Quem somos

 

BRASIL:

Rua nelson cruz 10
Belenzinho Sao paulo SP
cep 03015-050

Chiara Carraro

e-mail: belembelembelem@gmail.com

ITALIA:Associazione Missione Belém ONLUSStocco Rosa – Vicolo Stati Uniti, 530030 Sandon di Fossò – VE

tel 041/466817 – email: info@missionebelem.it

23 ideias sobre “Quem somos

  1. Cheguei na Missão em 2009 dendente de drogas a 17 anos tudo crak,cocaina,alcool e tudo que deixa-se louco,tinha perdido Pai Mãe Irmãos todos mortos pelas drogas,alcool e prostituição,tinha perdido até uma nova familia a qual Deus me havia confiado estava na sarjeta,Jesus veio como bom pastor me estendeu as Mãos e atraves da Missão me resgatou,hoje estou casado na igreja tenho 11 filhos e limpo de todas as imudices a qual o demonio tinha me jogado,tenho todos os sacramentos,sou muito feliz por estar aqui sou prova viva do milagre de Deus,estava morto e Ele me ressucitou,agradeço ao Padre GianPietro Ir Cacilda,e os Missionarios e amigos que estiveram ao meu lado e principalmente a Deus,pois foi meu verdadeiro e unico salvador,Amém.

  2. Boa tarde! Estou lendo e sabendo mais sobre este grupo, sou também de um grupo que muito me ajuda Amor Exigente . Parabéns pelo trabalho maravilhoso que salva vidas.

  3. Paz a todos sou o rodrigo e conheci a Missão Belem atravez de um grande amigo.O tiu Leandro em 2012 nesse periodo comecei a trabalhar no prejeto,dentro da cracolandia,trabalhei Por um ano como agente social e depois trabalhei mais 8 meses como motorista pela Graça de Deu .
    Hoje estou tentando voltar a trabalhar como mototista pois na Missão Belem é o meu lugar.
    Aprendi muito e a minha espiritualidade cresceu muito.
    Deus conhece minha necesidade e meu coração.

  4. fico encantada com tantos testemunhos, meu sonhoa era deconseguir que meu sobrinho pudesse ser curado das drogas e sair das rua, hoje ele esta ai, estamos em oraçao por ele e pra voces que fazem esse trabalho maravilhoso. voces sao enviadosde Frus. Deud abençir a todos

  5. Eu passei na Missão Belém em 2010 em Belém do Pará, e nunca mas minha vida foi a mesma. Voltei a usar drogas por minha vontade,mais já não era mas o mesmo a MB estava em mim.Ai me ergui novamente. Hoje faço vocacionado na comunidade Obra Rainha dos Anjos em Fortaleza-Ce. Nosso carisma é o pobre de rua. Ai esse carisma que veio da MB. Obrigado. Ir Robson, Ir Junior.Pe Jean Pietro e Ir Cacilda.Juntos na Eucaristia.

    • Eu, Gilsenio Moreira Lima, agradeço a Missão Belém, em especial a unidade da Aracele, onde conheci muitos amigos, a seus fundadores, Padre Jan Pietro e Irma Cacilda, os coordenadores, em especial: Wellington, Rodrigo, Sonildo, Francisco, e todos os irmãos que me ajudaram a caminhas esses quase 6 meses, que me proporcionaram reencontrar minha vida de volta, a todos os missionários, e em especial Nayane

  6. A Missão me resgatou das ruas e das drogas por volta do ano de 2008, passei exatamente 3 anos da minha vida lá doando aquilo q de graça eu havia ganhado o “AMOR”, 2 desses 3 anos foi trabalhando com as crianças, na qual sinto tanta falta, porém hoje sou casado na igreja, tenho 2 filhas lindas, e trabalho ainda com crianças em uma ong… Obrigado Missão, Obrigado Jesus, sempre trarei comigo o Amor recebido de Deus e dos irmãos de comunidade…

  7. Estou na Missão aproximadamente desde quando foi aberto a casa das mulheres em Rio grande Serra passei neste ano várias atribulações mais perseverei diante de Deus mesmo com as minhas quedas estou aqui amanhã irá começar uma nova fase na minha vida na Missão irei para casa das Mães. Peço que Deus me acompanhe e me guie em tudo que eu for fazer. Agradeço em Especial Renata e o Elizeu por muitas vezes me ajudar só que agora tenho que caminhar por si próprio. AMO MUITO VOCÊIS E AS CRIANÇAS até mais. beijos Tati Mara

  8. A Missao Belem foi o meu viver agradeço muito ao padre Jean Pietro passei pela casa aracele em 2010 e hoje tenho minha vida estruturada em Cristo ,faço meu diario espiritual reso o santo terço todos os dias, nao com a mesma intencidade mas o nosso proposito e alga fundamental para a vida espiritual mando um abraço muito forte para diretora espiritual karem,a missao esta todos os dias na minhas oraçoes e da minha esposa ,um abraço para todos ,que Deus ilumine nossos caminhos e Maria nossa maezinha interceda por nos.

    • sou coordenador da casa de triagem de araceli a 11 meses e estou muito feliz por fazer parte desta familia que deus me deu eu so tenho agradecer pela vida de nosso amigo e pe. Gian pietro carraro, irma cacilda, todos os missionarios e membros, socios, voluntarios e colaboradores por essa associacao tao bonita e abencoada que ela e obrigado a todos, um forte abraco, paz e alegria.

  9. Oiiee tudo beem ? soou a irma do Anderson Pereira qu participa da missão beleem e quero parabenizar a vocês pelo o trabalho e poor teer tiradoo meeu irmão dessa vida de drogrados, agradeçoo todos os dias pra Deus e a vocês. eu amoo muito e meu maninho obrigada e quero ver muitos irmão saindo deesa vida tbm obrigada e siga em frente. Beijos Paula pereira irma do Anderson.

  10. bom eu ja estive na missao e hj vivo com minha familia resgatando junto c eles o amor q tanto tp deixei p tras.hj to muito feliz trabalho vejo meus filhos e ponho em pratica td aquilo q aprendi junto a missao.eu msm so tenho q agradecer obrigado missao belem por vcs existirem.

  11. Ciao carissimi,
    dopo tanto tempo vi ho trovato a partire di una condivisiones che una amica ha fatto per facebook. Ho pensato a Pe Gianpietro e subito sono andata alla ricerca di voi. Cosí ho saputo di questa meravigliosa opera che aveva lasciato una impronta incancellabile in me dopo di aver accompagnato il padre a dormire sotto i ponti, solo che quella volta non era da solo ancora. Comunque sono felice di avervi trovato e di sapere di voi e quello che state facendo. Io spero di poter entrare in contatto con voi. Il mio indirizzo lo state vedendo. Un abbraccio dal Peru!!!! Spero di poter fare qualcosa per voi. Ciao

  12. Participei da Missão Thalita Kum de Dezembro em São Paulo e fiquei encantada com o trabalho de vocês, a entrega sem medida, cada pequeno gesto de um imenso amor.
    Deus os abençoe e continue iluminando seus passos.
    Abraço,
    Ana

  13. Foi por meio das atividades, junto a Pastoral da Sobriedade em nossa comunidade, q fui contemplado em oferecer ajuda, a um morador de rua, onde vim a conhecer o sítio da Missão Belem, instalada em Jarinú-SP. Além de cooperar com com os mais necessitados e moradores de rua, indicando a MB, como uma possível libertação, temos sensibilizado nossa comunidade, arrecadando alimentos e roupas, q são encaminhados a esta orgulhosa ” Missão Belem”.

  14. Agradeço a todos da Missão Belém por dedicarem suas vidas no resgate das almas dos moradores de rua. Não há como desacreditar que o Criador continua a agir, usando o carisma das Novas Comunidades.

    Que Deus continue abençoando a todos vocês!

    Abraço fraterno,

    att. Eduardo dos Santos (Palhaço Dudu de Deus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *