Quem somos

 

BRASIL:

Rua nelson cruz 10
Belenzinho Sao paulo SP
cep 03015-050

Chiara Carraro

e-mail: belembelembelem@gmail.com

ITALIA:Associazione Missione Belém ONLUSStocco Rosa – Vicolo Stati Uniti, 530030 Sandon di Fossò – VE

tel 041/466817 – email: info@missionebelem.it

10 ideias sobre “Quem somos

  1. A Missão me resgatou das ruas e das drogas por volta do ano de 2008, passei exatamente 3 anos da minha vida lá doando aquilo q de graça eu havia ganhado o “AMOR”, 2 desses 3 anos foi trabalhando com as crianças, na qual sinto tanta falta, porém hoje sou casado na igreja, tenho 2 filhas lindas, e trabalho ainda com crianças em uma ong… Obrigado Missão, Obrigado Jesus, sempre trarei comigo o Amor recebido de Deus e dos irmãos de comunidade…

  2. Estou na Missão aproximadamente desde quando foi aberto a casa das mulheres em Rio grande Serra passei neste ano várias atribulações mais perseverei diante de Deus mesmo com as minhas quedas estou aqui amanhã irá começar uma nova fase na minha vida na Missão irei para casa das Mães. Peço que Deus me acompanhe e me guie em tudo que eu for fazer. Agradeço em Especial Renata e o Elizeu por muitas vezes me ajudar só que agora tenho que caminhar por si próprio. AMO MUITO VOCÊIS E AS CRIANÇAS até mais. beijos Tati Mara

  3. A Missao Belem foi o meu viver agradeço muito ao padre Jean Pietro passei pela casa aracele em 2010 e hoje tenho minha vida estruturada em Cristo ,faço meu diario espiritual reso o santo terço todos os dias, nao com a mesma intencidade mas o nosso proposito e alga fundamental para a vida espiritual mando um abraço muito forte para diretora espiritual karem,a missao esta todos os dias na minhas oraçoes e da minha esposa ,um abraço para todos ,que Deus ilumine nossos caminhos e Maria nossa maezinha interceda por nos.

  4. Oiiee tudo beem ? soou a irma do Anderson Pereira qu participa da missão beleem e quero parabenizar a vocês pelo o trabalho e poor teer tiradoo meeu irmão dessa vida de drogrados, agradeçoo todos os dias pra Deus e a vocês. eu amoo muito e meu maninho obrigada e quero ver muitos irmão saindo deesa vida tbm obrigada e siga em frente. Beijos Paula pereira irma do Anderson.

  5. bom eu ja estive na missao e hj vivo com minha familia resgatando junto c eles o amor q tanto tp deixei p tras.hj to muito feliz trabalho vejo meus filhos e ponho em pratica td aquilo q aprendi junto a missao.eu msm so tenho q agradecer obrigado missao belem por vcs existirem.

  6. Participei da Missão Thalita Kum de Dezembro em São Paulo e fiquei encantada com o trabalho de vocês, a entrega sem medida, cada pequeno gesto de um imenso amor.
    Deus os abençoe e continue iluminando seus passos.
    Abraço,
    Ana

  7. Foi por meio das atividades, junto a Pastoral da Sobriedade em nossa comunidade, q fui contemplado em oferecer ajuda, a um morador de rua, onde vim a conhecer o sítio da Missão Belem, instalada em Jarinú-SP. Além de cooperar com com os mais necessitados e moradores de rua, indicando a MB, como uma possível libertação, temos sensibilizado nossa comunidade, arrecadando alimentos e roupas, q são encaminhados a esta orgulhosa ” Missão Belem”.

  8. Agradeço a todos da Missão Belém por dedicarem suas vidas no resgate das almas dos moradores de rua. Não há como desacreditar que o Criador continua a agir, usando o carisma das Novas Comunidades.

    Que Deus continue abençoando a todos vocês!

    Abraço fraterno,

    att. Eduardo dos Santos (Palhaço Dudu de Deus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>